(A Voz da Editora) Resultado de ‘Lendas Urbanas’ adiado

Peraí, povo. Não se joga desse precipício não! 

Vou explicar!

Mais calmos? Ótimo.

O caso é o seguinte: combinei com meu editor que teríamos 10 contos – o do convidado mais 9 selecionados. Porém, estou aqui, com 20 contos possíveis e não consigo decidir. São cinco incontestes, mas os outros 15 estão no mesmo nível e todos merecem ser publicados.

Estamos então estudando se é possível aumentarmos o número de contos para 13 (sugestão bem legal que recebi aqui no blog) e colocarmos os outros 7 (que é um número cabalístico) em ebooks.

Isso alivia a pressão, mas eu continuo tendo que escolher os contos – e ainda precisamos estudar se é economicamente viável e interessante. Pois ebooks não tem os custos de impressão, mas tem copidesque, revisão, diagramação e capas, além do esforço de divulgação.

Por isso, para vermos se é possível, iremos divulgar o resultado final dia 20 de março. Então, não morram, não se desesperem e não me xinguem. Sou uma pessoa legal.

 

 

Tags:, ,

About anacristinarodrigues

Eu trabalho numa biblioteca. Estudo História. Escrevo. Leio. Traduzo. Uma traça que fala, basicamente.

One response to “(A Voz da Editora) Resultado de ‘Lendas Urbanas’ adiado”

  1. Vollzin says :

    Acho que sua ideia vale mais alguns dias de espera. Tenho visto editoras fazendo um ótimo trabalho com e-books de contos de antologias. Então, cindo dias de espera não são nada perto da realização de ser aceito; certamente, todos os autores escolhidos ficarão felizes seja publicados em livro ou em e-book — eu, pelo menos, sentiria honrado de qualquer forma.

Deixe um comentário

