Pausa

Caros amigos e leitores,

Com a saída de nossa editora Ana Cristina Rodrigues, nossas atividades editoriais terão que ser suspensas até que possamos reestruturar nossa equipe.

Por isso, estão suspensos os lançamentos previstos para o ano de 2012. A nova equipe irá reavaliar os títulos selecionados e dar uma previsão de lançamentos para os mesmos somente no começo de 2013.

Não estamos recebendo mais originais, mesmo de terror. Quem enviar originais após a data de hoje, não receberá nenhuma resposta.

Parceiros que ainda não receberam seus exemplares, irão recebê-los nas próximas duas semanas. As parceiras não serão mantidas para 2013, quando um novo processo deverá escolher os novos blogs parceiros.

Nossos livros continuam a venda na Saraiva, Cultura, Estronho e na Lojinha da Llyr no facebook.

Obrigado a todos pela compreensão.

 

Llyr Editorial

Anúncios

About anacristinarodrigues

Eu trabalho numa biblioteca. Estudo História. Escrevo. Leio. Traduzo. Uma traça que fala, basicamente.

2 responses to “Pausa”

  1. Albarus Andreos says :

    É chocante… Lamento profundamente esta pausa. Na verdade, ponho-me à sua disposição para ajudar no que for possível para que este prognóstico nefasto possa ser, de alguma forma, mudado. Sou escritor e revisor, analiso originais e faço leituras críticas, e farei isso de graça para a Llyr, porque não entendo como a saída de um profissional, por mais competente que seja (estamos falando da Ana!) possa acarretar tamanho tsunami no nosso meio. Senão eu, deve haver outras pessoas em quem confiam para isso, não é possível! Acho que a Llyr tem compromissos com os profissionais que mandaram seus trabalhos e tinham enormes expectativas quanto aos seus trabalhos publicados e acho que a Llyr tem compromissos mesmo conosco, simples leitores. Amo a fantasia e a literatura fantástica. É um verdadeiro tapa na cara esta pausa (se for somente uma pausa, porque quando as brasas esfriarem talvez seja mais que isso…) e peço encarecidamente que reconsiderem. Tenha dó!

  2. talkativebookworm says :

    Albarus, a decisão foi tomada tendo em vista uma lógica empresarial. Do ponto de vista administrativo, a Llyr vai sim precisar parar e se reestruturar. Nossos autores, os publicados e os que tinham títulos aprovados para publicação, foram informados muito antes deste aviso ser postado e estão recebendo todo nosso apoio para seguirem o caminho que preferirem para suas carreiras.
    A Llyr não vai parar, mas só volta em 2013. Decisão final do conselho editorial da Vermelho Marinho, que é a proprietária do selo – e com a qual eu, que trabalhei durante dezoito meses para que a Llyr fosse uma realidade – concordo inteiramente. Por mais que eu agradeça a sua boa vontade em se oferecer para trabalhar até de graça, a coisa não é tão simples como ‘me substituir’. A minha saída representa uma necessidade de repensar a linha editorial e de ação do selo e isso demanda tempo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: