ESTAMOS CONTRATANDO

Com a saída de ‘A casa de ossos’ do nosso catálogo, estamos com um buraco na nossa grade. E justamente em um dos gêneros mais pedidos pelos leitores, o terror. Como nossa editora tem TOC literário e quer ter um pouquinho de cada coisa disponível para os leitores, estamos em caráter excepcional abrindo para submissões de originais de terror.

As regras de submissão estão aqui. Lembrem-se: ela precisa ficar aterrorizada com a sua história, não com seu português ou com a sua recusa em seguir a nossa PRO.

O que gostariamos de ler?

Histórias originais, bem escritas, passadas no Brasil e que conseguissem assustar com elementos de nossa cultura. Mas a ênfase aqui é na parte de serem ‘originais e bem escritas’. Acontecer no Brasil é um plus.

Estaremos esperando seu original a partir de hoje,  dia 24/04 – sem data limite para encerrar, por enquanto. Vai depender do nível da avalanche que soterrar nossa editora.

 

About anacristinarodrigues

Eu trabalho numa biblioteca. Estudo História. Escrevo. Leio. Traduzo. Uma traça que fala, basicamente.

5 responses to “ESTAMOS CONTRATANDO”

  1. Karen Alvares says :

    Pessoal, eu tenho um livro pronto, em processo de registro na Biblioteca Nacional. É de terror e se passa no Brasil. Porém, eu tenho no momento apenas o número do protocolo (que me enviaram por e-mail), e ainda não tenho o número do registro. Vocês aceitam dessa maneira, ou devo esperar o registro para poder enviar para vocês?

    Desde já, agradeço.

  2. Karen Alvares says :

    Realmente, eu acabei de ler a política de vocês, e está explícito que desejam o número de registro na Biblioteca Nacional. Mas só para confirmar, vocês não aceitariam mesmo somente o número de protocolo agora, não é? Devo aguardar mesmo pelo meu número de registro.

    Obrigada novamente.

  3. talkativebookworm says :

    Karen, não devo fechar submissões tão cedo. Eu realmente prefiro com o número do registro certinho, então dá uma esperada. Eu vou avisar uma semana antes quando for parar de receber – se até então o numero não chegar, você manda assim mesmo

  4. Karen Alvares says :

    Muito obrigada, vou aguardar então! Eu já enviei o original há mais de um mês, sendo o prazo da biblioteca de dois meses, acho que logo deve estar chegando o registro. Fiquei mesmo preocupada por fecharem o prazo de submissões, mas como vocês não vão fechar tão cedo, eu fico mais tranquila. Muito obrigada!

  5. Rogério says :

    comentei no lugar errado. Era aqui que era para comentar. Sem data limite para encerrar, então vou ver se consigo produzir um livro a tempo.

Deixe um comentário

